Aluno do CMD recebe premiação da Olimpíada de Matemática

Na semana passada, o aluno Iago Estevanz (7º Ano B) esteve em Natal para receber a premiação referente ao seu resultado na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP. O aluno foi 1º lugar no RN, alcançou o 8º lugar no Nordeste, ficando na 36º posição no Brasil. Parabéns, Iago. Que a sua dedicação seja exemplo para outros estudantes.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM.  Foi criada em 2005 para estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área.